segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

agora eu sei

este seria apenas mais um post bissextamente em meu blog, fruto de uma insonia clássica, e de calor irritante em bsb, não fosse por um detalhe: há algo diferente em meu dedo [não sei o nome ao certo] da mão direita. um anel. uma aliança, para ser mais preciso, mais exato. o que aconteceu? em quee momento de minha história pessoal dei chance à união estável? posso creditar a mudança holística à mudança de volta a Bsb. na verdade, tudo cambiou: mudei de cidade, de situação empregatícia, de status marital, de humor, de perspectiva.. só não estou jogando tenis, mas de resto, tudo novo.e aí reside o mote do post: mudanças são sempre mudanças: processos complicados, por vezes dolorosos, mas sempre excelentes oportunidades. afinal, um novo paradigma só emerge na krisis.. sempre me lembro disso da aulas de IMCS.

voltando à vaca fria, a parte que me compete nessa gleba literária refere-se à mudança de meu status marital. apostar, finalmente, em uma relação mais madura, mais séria, por acreditar que finalmente encontrei uma mulher em quem acreditio valer a pena apostar. ainda não sei se acredito em alma gemea mas encontrei, sim, uma companheira. a companheira que imaginava e desconfiava existir. a mulher que nunca pensei em conceituar assim, mas que idealizei conscientemente e cuja existencia meu inconsciente negou veementemente nos últimos anos. mas que aceito hoje sem maiores problemas. pontuo, finalmente, o final de minha adolecencia.

à minha mulher, carolina, dedico a segunda e melhor parte da minha vida. que essa fase tenha, realmente, começado hoje sem data para acabar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Porra, Dede, me liga, me liga...

P-Sanha

popfabi disse...

; )
aceite, agradeça e acredite - essa sua felicidade foi porque você quis! - beijos pros pombinhos!

ag disse...

fabis, "para segurar é preciso deixar ir".. acho que é a mesma lógica: quando se está pronto para viver só, aparece a oportunidade de compartilhar. e viva nosso chopp do belmonte!!
beijos.

Tati Reuter disse...

eu vou exprimir aqui o que pensei e que saiu do coração nestante, sem querer, quase sem vergonha: que liiiiiiiiindooooo!!!!!!! Sejam muitissississimo felizes!! :)
Beijo!

ag disse...

tati, vc pediu para ser fofa e vive furando fila! obrigado e saudades,
andré