terça-feira, 13 de outubro de 2009

rivotril [para uma mulher macia]

rivotril é o clonazepam, um tranqüilizante do grupo dos benzodiazepínicos. sua alta potência, longo tempo de circulação como forma ativa e peculiaridades farmacodinâmicas o tornam um dos melhores tranqüilizantes disponíveis no mercado.

assim começa a apresentação de rivotril, calmante que faz sucesso em todas as classes sociais e cujo uso aumenta em progressão geométrica no brasil. o remédio é usado hà tempos, sem contra indicações perigosas. será? paro em frente à caixa: faz 3 anos que não toco num calmante. recomecei no último domingo, sem planejar, sem me programar. usei poucas vezes, mas em todas elas posso dizer que senti uma felicidade franca. não apenas dormi melhor, mas minha vida ficou melhor. considero-me minimamente maduro, e por isso estou ciente dos riscos, ainda que calculados, envolvidos na experiência com rivotril. o moço da bula já vai avisando: “a sedação é forte”. e é mesmo: eu diria, inebriante. mas o remédio é eficiente no fim proposto: rivotril é eficaz para o controle da Fobia Social, do Distúrbio do Pânico, das formas de ansiedade genaralizadas e para ajudar a controlar os sintomas de ansiedade normais decorrentes de situações extremas da vida de qualquer um. sua alta potência garante quase sempre um bom resultado e sua prolongada eliminação do organismo diminuem bastante o risco de dependência química.

pois é, rivotril pode ter seus revezes, mas proporciona um sono mais tranquilo, acalma e renova para o enfrentamento das agruras rotineiras. com ele, não apenas durmo melhor, mas fico mais disposto, mais descansado e com mais disposição, possivelmente, devido ao repouso garantido pelo sono de qualidade. descansado, fico inclusive com mais vontade de trabalhar, corro melhor e tenho melhor humor. o problema é que fico com mais vontade de rivotril e, em minha atual situação, nem sempre é posível adquirir. até reconheço que se trata de um calmante, mas para mim, é um transmissor legítimo de tranquiidade, de paz, de excitação, numa proporção deliciosa. com ele troco experiências. dele, recebo alegrias. para ele, meu reconhecimento. com ele, começo uma relação franca, madura, passional e verdadeira. de peito aberto.